Trocas, Devoluções e Garantias
Se você adquiriu um produto Lazu, e por algum motivo deseja trocar, você poderá realizar em até 10 (dez) dias após o recebimento, uma única vez, de acordo com as condições abaixo:
- A apresentação do Certificado de Garantia é obrigatória para que a troca seja efetuada;
- O produto deve estar na embalagem original, em perfeito estado e sem vestígio de uso;
- A troca se fará por outra peça de mesmo valor, à escolha do cliente, ou como parte do pagamento de outro produto de valor superior do produto trocado, mediante a pagamento do valor da diferença;
- Se a troca for feita por um produto de valor inferior ao produto dado para a troca, a Lazu não fará devolução de valores ou cupons;
- Não será realizado trocas de produtos em Promoção ou Outlet;
- Não será realizado trocas de brindes/mimos;
- Não será realizado trocas de produtos personalizados;
- Se o motivo da devolução for por defeito, após análise, a Lazu arcará com as despesas do frete, substituindo o produto por um igual. Se não houver o produto em estoque, será feito a devolução do valor;
- Se o motivo for por troca de tamanho, modelo, ou porque não gostou, você arca com as despesas de frete, e a Lazu substitui o produto por um igual. Se não houver o produto em estoque, será feito a devolução do valor;
- A solicitação de troca ou devolução deverá ser feita através do e-mail [email protected];
- Cada produto possui o prazo de garantia descrito no Certificado de Garantia.